Sobre

Nascemos com o objetivo de fazer a diferença no ensino fundamental. Assim pautamos nossa filosofia primeiramente no bem estar do aluno, propiciando situações de cuidado, brincadeiras e aprendizagens orientadas de forma integrada.

Aprender é ser essencialmente feliz!

Contribuímos para o desenvolvimento das capacidades cognitivas, emocionais e das relações interpessoais da criança. Portanto, trabalhamos com habilidades de empatia, escuta, resolução de conflitos e união.

Também proporcionamos no dia a dia, o acesso aos conhecimentos mais amplos da realidade social e cultural.

Ensino fundamental

Bilíngue
Dom bosco
Ampla área

Manifesto

Os primeiros passos acontecem mesmo antes do caminhar, é no andar desajeitado que os caminhos começam a ser trilhados.

Aperte o play e assista nosso manifesto!

Missão

Oferecer ao aluno condições para o seu desenvolvimento em todos os âmbitos. E para a família, a certeza de que a criança está segura e bem cuidada. Da mesma forma, sendo estimulada a seguir um processo rico de aprendizagem e evolução essencialmente feliz!

Valores

Acreditamos que o ensino é um processo que exige amor e dedicação de todas as pessoas ligadas à criança, sejam elas profissionais ou familiares.

A união entre família e escola, a melhoria constante dos nossos conhecimentos, nossa experiência e o bom relacionamento interno resultam no nosso bem mais valioso: a felicidade das crianças!

Matrículas abertas!

Conheça de perto nosso espaço, metodologia de ensino e a nossa paixão pelo ensino.